Cantora baiana apresentou em São Paulo seu novo trabalho, a versão deluxe de “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água” (2020)

Na última sexta (31), a cantora Luedji Luna apresentou o show de estreia do seu novo álbum “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’agua Deluxe” (2023) na Áudio, em São Paulo. A casa de shows estava lotada e os corredores estavam tomados pela estética glamourosa presente no novo trabalho da artista, que celebrou no palco as diversas formas de amor que atravessam sua trajetória como artista, mulher negra, soteropolitana e mãe. 

“Se tu soubesses, ainda não saberia nada”

A expectativa do público para a estreia do novo trabalho de Luedji Luna era grande, principalmente depois do sucesso do seu álbum de estreia “Um corpo no mundo” (2017), que emplacou sucessos como “Banho de folhas” e “Acalanto”.

Seu novo álbum não é um deluxe tradicional, por conter remixes de apenas três faixas, enquanto as outras dez são originais. Luedji segue apostando em sua assinatura, com referências africanas e latinas, e composições românticas, com influência cristalina do R&B. 

O corpo deu sinais 

A apresentação foi emocionante do início ao fim. Cerca de quatro meses após o álbum ser disponibilizado nas plataformas digitais, os fãs da artista já cantavam em coro os principais hits como a música “Sinais” e “Pele”, que contam com a participação dos rappers Odissee e Mereba respectivamente, ambos estadunidenses.

Além das novidades, a artista presenteou o público com clássicos de vozes negras marcantes, que são referências para seu trabalho, como “Um amor puro” (1999), de Djavan, e “Ain’t got no” (1968), de Nina Simone.

Pedido de Casamento

O auge da troca de afeto do espetáculo aconteceu quando a cantora cantou um de seus mais famosos singles, “Ameixa” (2021), que fala sobre sua relação com a maternidade e a família. O rapper gaúcho Zudzilla, parceiro na vida e nessa canção, entrou no palco com Dayo, filho do casal. Foi um momento digno de cena de cinema.

Dayo dançava lindamente a canção e ao final, Zudzilla surpreendeu Luedji e o público com um pedido de casamento. O pedido já toma as redes sociais no dia de hoje. 

Próximos shows

Esse será um ano agitado para Luedji. As apresentações de “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’agua Deluxe” vão acontecer em diversas cidades do Brasil, além de uma turnê na Europa.

Hoje (2/4), a cantora se apresenta ao lado de Ivete, Gil e Caetano no evento que marca o aniversário de Salvador, no farol da Barra.

About The Author

Guilherme Montenegro

Estudante de jornalismo, Geógrafo, paulistano apaixonado por cultura e amante da cena preta e periférica. Me siga no meu Instagram: @guimontenegrogui

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.