Nos dias 17 e 18 de agosto, acontece o Festival Rocky Spirit, que neste ano homenageia Bob Marley e Gilberto Gil. As apresentações são gratuitas e serão realizadas no Parque Villa-Lobos.  No sábado (17), Anelis Assumpção e Saulo Duarte homenageiam Bob Marley. Já no domingo (18), Karina Buhr e Dada Yute cantam Gilberto Gil. Ambos os shows têm direção musical e participação especial do compositor e trompetista Guizado, com início a partir das 17h, na Ilha Musical do Parque Villa-Lobos.

O evento começa no sábado (17), às 8h30, e no domingo (18), às 10h e também contará com exibição de filmes. Serão 26 documentários de curta e média durações, sendo seis obras brasileiras e 20 estrangeiras. Clique aqui para conferir a sinopse completa dos filmes.

O Festival Rocky Spirit é organizado pela Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside, Hardcore, Runner’s World, Bicycling e Women’s Health, com patrocínios de Mundo Verde, Omint e Sabesp, além do apoio de mídia do Band Sports.

 

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.