O humorista Paul Cabannes vem conquistando milhões de fãs brasileiros em suas redes sociais com vídeos divertidos e muito bem-humorados sobre as diferenças culturais entre Brasil e seu país de origem, a França.

Atualmente, ele vem apresentando shows de standup em várias regiões do Brasil, com todas as apresentações esgotadas.

Aqui em São Paulo, ele está em cartaz no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, com seu espetáculo “Parisileiro”. Uma oportunidade única para conferir um humor diferenciado voltado para as distinções interculturais não somente entre dois países, como entre as regiões brasileiras.

Relacionamento, expressões verbais regionais, culinária e cultura são alguns dos temas muito bem abordados por Paul, levando a plateia a dar altas risadas no decorrer de todo o espetáculo, além de ter uma visão singular do Brasil a partir de seu olhar.

Vale a pena conferir e se divertir do começo ao fim com o francês mais abrasileirado que você já viu.

Confira, a seguir, entrevista com o humorista:

Serviço:

Espetáculo “Paul Cabannes em #Parisileiro”

Terças, às 20h

Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura) – Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional – São Paulo – SP

Ingresso: R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira)

Mais informações, clique aqui

About The Author

Mariana Mascarenhas

Jornalista e Mestra em Ciências Humanas. Amante das artes em suas mais variadas formas: cinema, música, exposição, literatura…. Teatro então? Nem se fala! Busca estar sempre antenada com a programação teatral para conferir aquela peça que está dando o que falar: seja para divertir, emocionar ou refletir. Só conferir os textos e ficar de olho no que tá rolando por aí.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.