Atualmente apresentadora do “Piano Mágico da Ju” na TV Cultura, a artista retoma seu trabalho com público adulto em um DVD que retrata sua jornada de 30 anos na música. “Eu voltei ao Brasil depois de fazer carreira de concertista no exterior e quero levar meu novo trabalho autoral ao maior número possível de pessoas”, conta Juliana.

A gravação acontece nesta sexta-feira, dia 31 de março, para comemorar os 30 anos de carreira da artista. O repertório será composto de canções como: “Juntos”, “Eu Nasci Sabendo”, “Sunlight”, “Dividir e Conquistar”, entre outras.

A ligação de Juliana com o Jardim Pamplona Shopping é da infância, pois a artista sempre morou no bairro. “Fiquei muito feliz com a parceria que surgiu de uma maneira muito natural, foi um presente”, diz Juliana, empolgada com a realização do projeto.

Em busca de novos significados, perspectivas e caminhos para a criação pianística, o álbum “Uma Vida em Preto e Branco” retrata este momento de transição do clássico para o pop, promovendo o crossover do piano clássico com produção contemporânea instrumental. Entre suas inspirações estão Carly Simon, Carole King, Elton John e Alicia Keys. Esse álbum é muito especial e tem tudo para emplacar nas paradas do Brasil.

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.