A exposição fotográfica “Olhar di quebra” reúne olhares, inquietações, indagações e o protagonismo de jovens da quebrada da Brasilândia. Evidencia os processos criativos de aprendizes das trilhas de Audiovisual: introdução à filmagem e Produção Cultural: cultura de impacto na quebrada, realizadas no Fábricas de Cultura Brasilândia.

A abertura será no dia 28/05 (sábado) das 14h às 18h, com pocket show de Antevez Machado, apresentação de DJ Vand e MIC aberto para quem deseja compartilhar a sua arte e o encerramento no dia 25/06 (sábado), das 14h às 18h, com pocket show de Quixote e o bate papo “A arte independente de quebrada” para falar sobre os processos criativos e levantar reflexões e provocações sobre a arte de rua, independente e periférica.

O bate papo terá a participação dos autores das obras fotográficas: Bárbara Ribeiro, Mendonça, Nands e Quixote, aprendizes da trilha de Audiovisual. E a participação das aprendizes: Vit (fotógrafa, videomaker, estudante de cinema e Estagiária de Marketing na Faculdade de Educação Paulistana), Thays Moraes (idealizadora da produtora cultural Bem Me Vi) e, na mediação, Antevez Machado, Bruna Costa e Hádley Teixeira, todos da trilha de Produção Cultural: cultura de impacto na quebrada.

Serviço
Abertura 28/05 (sáb), 14h às 18h, com pocket show de Antevez Machado, apresentação de DJ Vand e MIC aberto
Encerramento 25/06 (sáb), 14h às 18h, com pocket show de Quixote e o bate papo “A arte independente de quebrada”
Endereço: Fábricas de Cultura Brasilândia – Av. General Penha Brasil, 2508 – Brasilândia, São Paulo – SP
Horário de funcionamento ter a sex 9:00 – 20:00 / sáb 8:30 – 17:30 / dom 12:00 – 17:30

Leave a Reply

Your email address will not be published.