Em turnê que começou em 2016 e que já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália, América Latina, onde retorna pela segunda vez, e tocará na Europa neste verão, Bon Jovi se apresentou ontem em São Paulo. A passagem da banda começou no Recife e segue por Curitiba e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a banda levantou o público durante duas horas de show, com muitos clássicos e músicas do mais recente álbum, This House is not for Sale, de 2016. A primeira música do show tem o mesmo nome do álbum e marcou o restante da apresentação, com Jon cantando em tons mais baixos, decisão adotada pelo músico há alguns anos para garantir a performance durante toda a apresentação.

Dentre os hits é claro que foram destaque “You give love a bad name”, “Runaway”,”It’s my life” e “Livin’ on a prayer”, músicas que colocaram o público para cantar em coro, no mais alto e bom sincronismo de fãs da banda americana.

 

 

 

 

 

 

 

Bon Jovi mostrou que ter 57 anos não significa nada comparado ao bom e velho rock and roll, mostrou muito mais: simpatia, charme, forma física, estilo (trocou de figurino no meio do show) e muita, mas muita vibração e carinho com as mais de 45 mil pessoas numa noite fria paulistana.

As baladinhas “Amen” e “Bed of Roses” não ficaram de fora e deram a duas fãs o prazer de dançar no palco com Jon, mas desta vez sem selinhos, só troca de abraços e uma valsa.

Abre aspas. Vale lembrar e agradecer muito a apresentação do Goo Goo Dools, que abriu o show do Bon Jovi e entoou algumas músicas como “Black Balloon”, “Name” e “Bringing on the light”, mas que não levantou tanto o público, que esperava por uma única música: Iris, o hit é uma das músicas tema do filme Cidade dos Anjos, de 1998. Com uma hora de show, Goo Goo Dools lembrou como era bom escutar as músicas das bandas de rock dos anos 90 para além das que tocavam no rádio. Fecha aspas.

Para os fãs, admiradores e curiosos que tenham disposição, grana no bolso e tempo, ainda dá pra conferir uma das duas apresentações do músico pelo Brasil. Na próxima sexta-feira eles se apresentam em Curitiba, com ingressos a partir de R$270,00 e no domingo no Rock in Rio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, apresentação só para quem já garantiu os ingressos. As vendas estão esgotadas.

Confira a playlist do show em São Paulo:

  1. “This House Is Not For Sale”
  2. “Born To Be My Baby”
  3. “Lost Highway”
  4. “Knockout”
  5. “You Give Love A Bad Name”
  6. “Roller Coaster”
  7. “Whole Lot Of Leavin'”
  8. “We Weren’t Born To Follow”
  9. “Runaway”
  10. “It’s My Life”
  11. “In These Arms (David Bryan nos vocais)”
  12. “Have a Nice Day”
  13. “Keep the Faith”
  14. “Amen”
  15. “Bed Of Roses”
  16. “Lay Your Hands On Me”
  17. “We Don’t Run”
  18. “Wanted Dead Or Alive”
  19. “I’ll Sleep When I’m Dead”
  20. “Bad Medicine”
  21. “Blood on Blood”
  22. “Livin’ On A Prayer”

Matraca Cultural cobriu o show a convite da Live Nation.

Leave a Reply

Your email address will not be published.