A partir deste sábado (19), o coletivo Vôa Feira (@voafeira) vai pousar sua nave pela primeira vez na @casameiodoceu, trazendo uma constelação de projetos, parceiros e marcas criativas para ocupar esse castelinho especial!

 
Estarão presentes no evento o projeto Surto Criativo (@surto.criativo), Ser Amica (@projetoseramica), Coletivo Trans Sol (@coletivotras_sol) e Tereza Vale a Pena (@terezavaleapena).


Na programação de sábado (19) estão previstos chorinho, feijoada e feira de vinil com a Super Vinyl Lover (@supervinyllover). Já no domingo (20) acontecerá o famoso brunch a partir das 11h e, às 15h, uma sessão de Yoga com Amanda Marche do @yogaeamar! Na ocasião, o público poderá levar seu tapetinho ou uma canga e aproveitar a oportunidade de desacelerar, se conectar consigo mesmo e com todos os demais presentes.


Para mergulhar na energia desse castelinho, os participantes ainda terão atendimento de tarot com a taróloga Angelita (@tarologaangelita) nos dias 19 e 20 e a oportunidade de fazer uma tatuagem com @letsktattoo da Flash Tattoo no domingo (20).

Enfim, será um final de semana em que o espaço Casa Meio do Céu contará com muitas marcas criativas repletas de novidades. São elas: @asfloresdalma @florescerdemim_  @joanapetribu @cafeanaca @santopaolo.art @by_wish @sapotispratas @azuslazus @atman.therapy @pantu.loungewear @iguariasdasminas @pimentaemexerica @atelieamar

Serviço:

Vôa Feira na Casa do Meio do Céu – feira cultural de marcas criativas

Quando: dias 19/03 (das 12h às 20h) e 20/3 (11h às 18h)

Onde: Casa Meio do Céu: Rua dos Franceses, 258, Morro dos Ingleses, São Paulo (SP)

About The Author

Mariana Mascarenhas

Jornalista e Mestra em Ciências Humanas. Amante das artes em suas mais variadas formas: cinema, música, exposição, literatura…. Teatro então? Nem se fala! Busca estar sempre antenada com a programação teatral para conferir aquela peça que está dando o que falar: seja para divertir, emocionar ou refletir. Só conferir os textos e ficar de olho no que tá rolando por aí.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.