Na sexta, 15 de março, às 22h, na Casa Natura Musical, Tuyo faz show especial do álbum Pra Curar, com a participação das convidadas Dandara Manoela e Nina Oliveira, além da presença surpresa de outra grande cantora. A banda é formada por Machado (voz, baixo, violão, programação e samplers), Lio (voz, samplers e surdo) e Lay Soares (voz e violão), com participação de Gianlucca Azevedo (guitarra/controladora).

A Tuyo funde organicidade e texturas eletrônicas com temáticas existenciais. Seu EP de estreia, Pra Doer (2017), apresenta o estilo contemplativo do trio. Em novembro de 2018, o álbum Pra Curar sedimenta sua identidade, trazendo uma proposta vocal audaciosa, letras sensíveis e beats complexos. Com uma estética que passa pelo folk e vai desde o lo-fi hip hop até o synth pop, a Tuyo cria um som potente, capaz de despertar a vulnerabilidade com leveza.
No repertório deste show na Casa Natura Musical, músicas como “Aquela Sacada”, “A Brincadeira Mais Engraçada do Universo”, “Eu Não Te Conheço”, “Terminal, Conselho do Bom Senso” e “Amadurece e Apodrece”.
Serviço:
15/03, às 22h
Show Pra Curar, Tuyo e convidadas
Participações especiais: Dandara Manoela, Nina Oliveira e uma grande convidada surpresa

Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo)

Ingressos: R$ 80
Informações: www.casanaturamusical.com.br

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.