No próximo dia 17, o músico e compositor Cassiano Kruger lançará o clipe do single “Aquela Bossa” na Bolwhouse da unidade Pinheiros na cidade de São Paulo e simultaneamente no Youtube. No mesmo dia, Cassiano Kruger contemplará o público com seu show completo, cantando seus singles e covers de artistas como: O Rappa, Seu Jorge e Natiruts. A entrada do show e lançamento será gratuita, mas o músico fará arrecadação de alimentos, que serão destinados à Ong Bando do Bem.

O clipe traz o conceito do recomeço de cada dia e a busca da evolução. O amanhecer é visto por Cassiano Kruger como um momento de magia. Sua conexão com a natureza, bem presente em todas as suas músicas, se refere nesta sobre o Sol nascendo, as plantas e arvores sempre crescendo e as pessoas sempre em busca de sabedoria e alegria todos os dias.

Serviço:

17/03, às 16h20
Show Cassiano Kruger e lançamento vídeo Clipe “Aquela Bossa”
Local: Bowlhouse Pinheiros – Rua Padre Carvalho 696, 05427-020 São Paulo
Ingressos: Entrada Gratuita ou 1kg de alimento não perecível
Evento no Facebook: http://bit.ly/Show-e-lancamento-CassianoKruger

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.