Fundado em 20/11/2003, no Barracão da Escola de Samba Mancha Verde, pensando em futebol e sonhando com carnaval, nasceu, com o espirito de união, o primeiro bloco de rua que canta e declara seu amor a S. E. Palmeiras. Em cada letra de samba e em todos os carnavais que passaram desde 2003, contou histórias que são como nossas vidas, homenageou eternos Palestrinos e Baluartes. Sérgio Pellegrine, nosso patrono, Dona Norma para sempre nossa incentivadora e conselheira. Criamos uma festa de carnaval onde juntamos  futebol e samba, escola e torcida e acima de tudo a família, cultivando assim a união que é o que nos fortalece. A cada ano cresce o numero de pessoas que vem para  o nosso grandioso desfile que é em frente ao  Allianz Park  ( Eterno Palestra Itália). O desfile de carnaval do Bloco Barracão Folia faz parte do calendário oficial da cidade de São Paulo.

ÁREA: Pompéia

DATA DO DESFILE: 24 de fevereiro – domingo

CONCENTRAÇÃO HORÁRIO E LOCAL: às 12h – Rua Diana No 100 (entre a Rua Venâncio Aires com Rua Palestra Itália).

HORÁRIO DO DESFILE:   17h30 – término 19h.

PERCURSO: Rua Diana entra à esquerda na Rua Palestra Itália, depois à esquerda na Rua Caraíbas, seguindo por dois quarteirões até a Rua Min. Ferreira Alves, à esquerda, ir até a Rua Tucuna  à esquerda até a Rua Venâncio Aires, finalizando o desfile na Rua Diana no mesmo ponto de partida, onde será realizada a cerimônia de  encerramento do desfile.

TEMA: Não tem, mas vão enaltecer o Deca do Palmeiras

Kit Folia: Camiseta regata, caneca e tirante, com direito a open bar. 2º lote – Mulher: 75,00 – homem: 80,00

Responsável:  Herman Salvatierra

(foto: banco de imagens PixaBay)

About The Author

Flávia Ferreira

Pós-graduada na USP em relações étnico-raciais, Flávia também é jornalista e dedica suas horas livres para uma boa leitura ou um show contagiante. Ama séries e filmes cheios de diálogos longos. Aqui no Matraca escreve sobre arte, fotografia, indicação de livros, séries e filmes e espetáculos. Embarque nos textos e curte lá no insta @matracacultural @itsflaviaferreira

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.