Luedji Luna, uma das artistas a integrar a agenda de primeiros shows da Casa Natura Musical em 2022, volta ao palco para fechar as apresentações do ano no dia 17 de dezembro, sábado, 22h com o show Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água.

Após três anos do lançamento do seu primeiro disco, o aclamado Um Corpo no Mundo, o segundo trabalho inaugura um novo momento na carreira e na vida da cantora: a maternidade. A obra é ela em sua essência: leveza e força. As canções transitam entre o jazz e os ritmos africanos, e são como um mergulho nas águas quentes da Bahia. Sofisticação e ousadia, características que a compositora baiana vem trazendo desde o seu primeiro trabalho, o álbum é político sem ser panfletário, é romântico sem ser clichê. 

Cantora e compositora baiana, Luedji Luna é um nome de destaque da música brasileira. Tem dois discos e um EP lançados e contemplados em premiações como o Prêmio Afro 2017, Prêmio Bravo 2018 e WME Awards 2020, além de ser nomeada ao Grammy Latino 2021. A artista também integrou os projetos Acorda Amor e Ayabass, e fez outras diversas colaborações musicais. Participou de dois renomados programas de música internacionais: Tiny Desk Concert e COLORS, e realizou turnês internacionais no Canadá, EUA e Europa.

Serviço

Luedji Luna | Bom Mesmo é Estar Debaixo D’água

Dia 17 de dezembro, sábado, 22h | Abertura da casa: 20h30

Ingressos à venda pelo Sympla

Valores: de R$35 a R$170

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 90 minutos

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Foto: Helen Salomão

About The Author

Flávia Ferreira

Pós-graduada na USP em relações étnico-raciais, Flávia também é jornalista e dedica suas horas livres para uma boa leitura ou um show contagiante. Ama séries e filmes cheios de diálogos longos. Aqui no Matraca escreve sobre arte, fotografia, indicação de livros, séries e filmes e espetáculos. Embarque nos textos e curte lá no insta @matracacultural @itsflaviaferreira

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.