Artista lança turnê de “Noite do Escuro Brilhante”, na Casa Natura Musical (SP)

Na próxima quinta-feira (9), o cantor de rap, compositor e poeta, Rico Dalasam faz o show de lançamento da turnê “Noite do Escuro Brilhante”. A apresentação será na Casa Natura Musical, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com entrada gratuita para pessoas trans.

O artista, um dos principais nomes do rap, estará acompanhado no palco pelo Dinho Souza, produtor musical e responsável pelo live eletronics e teclado. Para o show, Rico Dalasam está preparando um novo lançamento musical. “Todas as vezes que adiei o lançamento desse disco, estive na procura do exercício abissal, o evento canônico dessa narrativa. Foi quando me dei conta que a dualidade, que sempre acompanha minha obra, dessa vez quer se mostrar do amor à orfandade. Se eu quisesse dar um passo nas coisas do amor, eu preciso voltar para me buscar no orfanato da minha história”, compartilha Rico Dalasam.

Rico Dalasam foi selecionado pela Natura Musical ao lado de nomes como Áurea Martins, Bia Ferreira, Bixarte, Circuito ART, Crias de Curupira, Juçara Marçal, Kunumi MC, Linn da Quebrada, Mostra Pankararu de Música, Pororoca Sound, Projeto Acesso e TORÜ WIYAEGÜ. Ao longo de 18 anos, a Natura Musical já ofereceu recursos para mais de 600 projetos, entre nomes consagrados como Emicida, Russo e Antônio Carlos e Jocafi, Dona Onete e João Donato; e projetos de registro e fomento de cenas, como Os Tincoãs e Mostra Pankararu de Música. O álbum também faz parte do projeto que é contemplado pela 3ª EDIÇÃO DO EDITAL DE APOIO À CULTURA NEGRA para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço:

Rico Dalasam em São Paulo 
Lançamento da Turnê Noite do Escuro Brilhante – EBUDNOTG
Data: 9 de novembro, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Casa Natura, São Paulo
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – São Paulo – SP
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/87474/d/219059?_gl=1*5x0vj4*_ga*NDMwMDUzOTYuMTY5NjM3Njg1Mw..*_ga_KXH10SQTZF*MTY5NjM3Njg1Mi4xLjEuMTY5NjM3NzE3Mi4wLjAuMA
Ingresso gratuito para pessoas trans
Classificação: 16 anos

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.