No último sábado (29/04), a cantora Luciana Mello subiu aos palcos da Casa Natura Musical para celebrar seus 35 anos de carreira. Foi uma comemoração em grande estilo, com um passeio pelos seus principais sucessos, participações especiais e amigos de longa data na plateia.

Luciana Mello começou sua carreira na música ainda criança, cantando ao lado do pai, Jair Rodrigues, quando gravou a música “O Filho do Seu Menino” de Hildo Hora. Sua trajetória artística passa pela dança, teatro musical, televisão e pelos shows realizados Brasil afora. Hoje, a artista possui uma carreira sólida e de muito prestígio, com 8 discos solos gravados, três projetos especiais e duetos com importantes nomes na música brasileira como Luiz Melodia, Alcione, Emílio Santiago, Sandra de Sá, Tom Zé, Ed Mota, Zeca Pagodinho e muitos outros.

Um de seus principais parceiros, Pedro Mariano, prestigiou o show da plateia. Amigos para além da vida profissional, gravaram o dueto “Por Amor a Você”, faixa do disco “Olha pra Mim” (2002) e integraram o projeto Artistas Reunidos, que contava com a participação de Jair Oliveira, seu irmão mais velho, além dos cantores Max de Castro, Wilson Simoninha e Daniel Carlomagno.

O show contou com a participação especial da cantora Fabiana Cozza, uma das artistas brasileiras mais respeitadas. Juntas elas cantaram “Zé do Caroço”, composição de Leci Brandão de 1978, que conta a história do comunicador Mendes, que instalou um sistema de som na sua laje para transmitir notícias aos moradores da comunidade.

No setlist estavam grandes sucessos pops como “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo”, “Olha Pra Mim”, “Prazer e Luz” e “Tchau” e, como herdeira do samba, clássicos como “Sufoco”, “Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida”, “Ogum” e sambas que já fazem parte do seu repertório, como “Brasileira Guerreira” e “Jóia Rara”.

Como não poderia faltar, Luciana fez uma linda homenagem ao seu pai, Jair Rodrigues, cantando grandes sucessos “Disparada” e “Majestade o Sabiá”.

About The Author

Antonio Saturnino

Jornalista, atleta frustrado, cantor de karaokê e pai de pets. Ama música e escrever sobre o tema durante anos lhe permitiu conhecer novos cantores e estilos musicais, então vocês verão muita coisa diferente e nova por aqui. Dança no meio da rua, adora cozinhar e estar em conexão com a natureza.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.