Com uma proposta inicial de fazer uma seleção musical de qualidade e torná-la disponível em uma plataforma de streaming – ideia inspirada nos programas de rádio que tocavam as clássicas love songs dos anos 80 e nos bailes de música negra -, a Rádio Gatilho FM surgiu na pandemia, como um projeto remoto, e agora faz sua terceira edição presencial na Casa Natura Musical no dia 02 de março, quinta-feira, às 21h30. 

As cantoras Melly e Xênia França são as grandes convidadas para agitar a noite, que promete começar já com toda a animação do DJ Beans no set de abertura do show. 

No auge do isolamento causado pelo coronavírus, Dj Nyack (rap e R&B) e sua banda – formada por formada por Alana Ananias (bateria), Beatriz Lima (baixo), Oscar Jr. (teclados), Thiago Jamelão (guitarra e voz), Jamah (voz), Cazz (voz) e Hanifah (voz) – decidiram criar um projeto que celebrasse as love songs e a black music, já que as pistas de dança estavam fechadas naquele momento. Iniciada com lives na twitch e podcast, as edições presenciais materializam esse projeto inovador que chegou para engatilhar corações nas pistas de dança.

Serviço:

Data: 02/03, quinta-feira, às 21h30, na Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo. Abertura da casa: 20h. Ingressos à venda pelo site da Sympla (de R$25 a R$150). 16 anos. 90 minutos.

About The Author

Flávia Ferreira

Pós-graduada na USP em relações étnico-raciais, Flávia também é jornalista e dedica suas horas livres para uma boa leitura ou um show contagiante. Ama séries e filmes cheios de diálogos longos. Aqui no Matraca escreve sobre arte, fotografia, indicação de livros, séries e filmes e espetáculos. Embarque nos textos e curte lá no insta @matracacultural @itsflaviaferreira

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.