Mbora Fest realiza sua segunda edição na Casa Natura Musical nesta sexta-feira, a partir das 20h. Com o tema “Música Tropical Dançante”, a programação conta com grandes nomes da música brasileira como Isis Broken, Afrocidade, Marta Supernova, Furacão 2000 e Boss in Drama, além do pocket show da apresentadora do projeto, Naiá Camargo.

A Mboraí é uma produtora que tem a música como o seu principal foco. Não por acaso carrega na sua raiz morfológica o significado “canção” em tupi-guarani, já que “mborai” é um termo indígena para designar tudo o que vem da música.

Os povos originários olham a semente com cuidado, escolhem o melhor solo para o plantio e tudo o que ali brota é uma oportunidade para compartilhar, nutrir e celebrar. Partindo desse mesmo preceito, a Mboraí busca sementes que apenas precisam de um solo fértil para dar frutos e possibilita que essa mágica aconteça. Assim, as pessoas têm a oportunidade de compartilhar momentos, serem nutridas por muita cultura e celebrar coletivamente tudo aquilo que uma colheita fértil pode proporcionar.

Sendo um dos braços desse projeto, o Mbora Fest procura abrir espaços para bandas e artistas que buscam um palco para visibilizar seus trabalhos. O foco é sempre a construção de uma curadoria com diversidades que tenha como prioridade a música brasileira de todo e qualquer gênero.

Serviço

MBora Fest | Música Tropical Dançante

Dia 14 de julho, sexta-feira, 20h | Abertura da Casa: 18h30

Ingressos à venda pelo site da Sympla

Valores: de R$25 a R$160 

Classificação indicativa: 16 anos 

Duração: 180 minutos

CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br

Facebook | Instagram | Twitter

Leave a Reply

Your email address will not be published.