Produzido pelos labels de entretenimento Realness e Priscilla, evento reúne participantes da última temporada de RuPaul’sDrag Race: All Stars, em São Paulo, em duas apresentações, nos dias 28 e 29 de janeiro

Um line-up de campeãs de RuPaul’s Drag Race vão desembarcar juntas no Brasil para delírio dos fãs da franquia. Nos dias 28 e 29 de janeiro de 2023, a turnê “All Winners” realiza duas únicas apresentações em São Paulo, no Cine Joia, com um elenco estelar. As campeãs Shea Couleé, Jaida Essence Hall, Priyanka (Canadá), Grag Queen (Brasil), Trinity The Tuck e Yvie Oddly sobem ao palco em um espetáculo exclusivo, realizado pelos maiores selos de entretenimento drag do país, Realness e Priscilla. 

A ideia é trazer um show intimista para os fãs, no Cine Joia, a casa que recebeu as primeiras drag queens de RuPaul’s Drag Race no Brasil, há mais de oito anos.

As duas datas terão o mesmo show e a participação do mesmo line-up. Não é necessário comprar dois dias diferentes para apreciar o espetáculo.

Shows inéditos no país

Das artistas escaladas para o espetáculo “All Winners”, duas pisarão pela primeira vez em solo brasileiro: Shea Couleé, participante da 9ª temporada do programa regular e vencedora do All Stars 5; e Jaida Essence Hall, vencedora da 12ª temporada da franquia principal.

Retornam ao Brasil Trinity The Tuck, participante da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race e vencedora do All Stars 4, e Yvie Oddly, vencedora da 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Além disso, a vencedora de Drag Race Canadá, Priyanka fará sua estreia em solo brasileiro.

E para fechar com chave de ouro, a brasileira que venceu o programa Queen of the Universe, Grag Queen, fará um show especial para mostrar o que encantou os jurados Trixie Mattel, Michelle Visage, Leona Lewis e Vanessa Williams.

HORÁRIOS:

Meet & Greet: 20h

Abertura da casa: 21h30

Horário do show: 22h30

Classificação: 18 anos 

Sobre os Ingressos:

Pista – Ingresso de pista normal, andar inferior do Cine Joia. 

Camarote – Acesso ao espaço superior do Cine Joia (mezanino), com visão privilegiada (arquibancada multinível) e bar exclusivo. 
MEET & GREET  (Foto)  –  Direito a foto com as participantes da festa, em esquema a ser determinado pela produção (leia mais sobre as regras abaixo). 

About The Author

Antonio Saturnino

Jornalista, atleta frustrado, cantor de karaokê e pai de pets. Ama música e escrever sobre o tema durante anos lhe permitiu conhecer novos cantores e estilos musicais, então vocês verão muita coisa diferente e nova por aqui. Dança no meio da rua, adora cozinhar e estar em conexão com a natureza.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.