A Casa Natura Musical recebe a banda goiana Carne Doce no dia 23 de setembro, sexta-feira, 22h, para show de lançamento do LP Interior. Lançado pelo selo pernambucano Mistura Pop, o disco chega às plataformas de streaming e à casa dos ouvintes através de um LP duplo de tiragem limitada. Em sua edição de luxo, o disco possui quatro faixas-bônus – no pacote, está a versão dub de A Caçada (com remix do músico e produtor americano Victor Rice). 

A apresentação traz as canções mais recentes da banda e reúne sucessos dos trabalhos anteriores, entre eles, Amor distrai (durin), Eu te odeio, Artemísia e Fruta elétrica. Em atividade há quase 10 anos, o Carne Doce assina uma discografia reconhecida por premiações de música e pelos principais veículos de imprensa do país. Em 2018, com Tônus (produzido com incentivo do edital Natura Musical), o grupo ocupou o top 3 de melhores álbuns nacionais da revista Rolling Stone e o primeiro lugar no ranking de melhor performance ao vivo organizado pelo site Scream & Yell com votos de um júri especializado.
Comandado pela letrista e vocalista Salma Jô e uma cozinha potente, formada pelo produtor musical e guitarrista João Victor Santana, o guitarrista Macloys Aquino, o baixista Aderson Maia e o baterista Fred Valle, o Carne Doce é garantia de um espetáculo hipnotizante.

Serviço

Carne Doce | Show de lançamento do LP Interior

Dia 23 de setembro, sexta-feira, 22h | Abertura da casa: 20h30

Ingressos à venda pelo Sympla

Valores: de R$25 a R$120

Classificação indicativa: 16 anos Duração: 90 minutos

Foto: Renan Perobelli


CASA NATURA MUSICAL

Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo

www.casanaturamusical.com.br | Facebook | Instagram | Twitter

Leave a Reply

Your email address will not be published.