Natural de São Paulo/SP, Spiga Bastos acredita em conexões genuínas e que a música é o melhor meio de alcançá-las, por isso traz o olhar do amor no sentido mais amplo da palavra. Após 14 anos tocando exclusivamente na
banda Vó Tereza, estréia seu trabalho solo com influências de blues e indie pop em seu primeiro single Desarmei com influência de artistas como John Mayer e Nando Reis.

Desarmei retrata o processo de transição entre o fim de um relacionamento e a incerteza de um novo romance, processo este tão presente e verdadeiro na vida de cada ser humano e que sempre gera perguntas como: “será que estou prontx?”, “será que dessa vez vai ser diferente?”. Essa temática real é a porta de entrada de conexões mais genuínas ao trazer à tona verdades humanas em momentos de grandes decisões e essa obra busca trazer conforto às pessoas que estão vivendo ou já viveram experiências parecidas.

A faixa foi gravada no Estúdio Baeta em São Bernardo/SP nos dias 31/07 e
01/08/2021 com produção de Caio Andreatta, que também assinou a mixagem e masterização em parceria com Odael Rodrigues. Contou com a participação dos músicos Cláudio Baeta (Bateria), Tato Andreatta (teclas), Claudio Rocha (Baixo) e Caio Andreatta (violão e guitarra), além das guitarras e voz de Spiga Bastos.

O perfil do Spiga Bastos está no Spotify. Confira aqui o single Desarmei

Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published.