A Kilariô Afro Baile faz sua primeira edição em São Paulo, no próximo dia 02 de novembro. A festa carioca criada com o objetivo de dar visibilidade a cultura negra, tem como tema o afrofuturismo e acontece na Mary Pop, em Santa Cecília, zona central do estado.

Depois de 17 edições no Rio, a festa já se tornou referência de diversão para o público preto e está expandindo suas edições, ocupando outros espaços e estados. Para a noite na Mary Pop, o line-up terá o melhor do hip-hop, funk e black music com os dj’s cariocas Bieta, So Lyma e Anderson America, além do paulista Salu. A proposta do tema “Afrofuturismo” é criar imaginários positivos da população negra em relação ao futuro, resgatando suas raízes e levando a cultura negra pra frente. O evento tem apoio da Cerveja Praya e os ingressos custam a partir de R$ 15.

Serviço:

Kilariô Afro Baile
02 de novembro às 22h
Ingressos a partir de R$ 15 à venda em https://www.sympla.com.br/kilario-afro-baile-r-saopaulo—afrofuturista__653155
Mary Pop – Rua Barão de Campinas, 375 – ao lado do metrô de Santa Cecília
Evento: https://www.facebook.com/events/498326154068602/
Redes sociais: @kilarioafrobaile

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.