Nesta sexta-feira, 18 de outubro, das 19h às 21h30, a Livraria da Vila realiza o lançamento do livro ‘Raul Seixas: Por Trás das Canções’ (Editora Best Seller, 334 pp, RS 59,90), do autor Carlos Minuano. O evento é aberto ao público com a presença do escritor autor e da fotógrafa Cristina Villares para um bate-papo com os leitores, seguido por uma sessão de autógrafos.

O autor, Carlos Minuano leva o leitor para um mergulho por trás das principais composições de um dos maiores nomes do rock brasileiro, com novas histórias e fotografias inéditas. No mês de agosto deste ano, completou-se 30 anos da morte de Raul Seixas.

O livro também conta com depoimentos de amigos, parceiros de trabalho e familiares de Raul.

Para mais informações sobre a obra do autor e o evento de lançamento, acesse a agenda da Livraria da Vila no site https://livrariadavila.com.br/event/raul-seixas-por-tras-das-cancoes/.

Serviço – Lançamento do livro ‘Raul Seixas: Por Trás das Canções’
Data do evento: 18 de outubro, sexta-feira
Formato: lançamento do livro, sessão de autógrafos e bate-papo com leitores*
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila | Unidade da Fradique Coutinho
Endereço:  R. Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena, São Paulo
Telefone: (11) 3814-5811

*Vagas limitadas e evento sujeito a lotação.

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.