Encerra amanhã, 25, as inscrições para a 9° edição do Concurso Jovens Dramaturgos, do Espaço Cultural Escola Sesc

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: concursojovensdramaturgos@gmail.com.

Para participar, o candidato deverá ter entre 15 e 29 anos e enviar textos teatrais inéditos, com no mínimo 10 e no máximo 15 páginas. Para mais informações acesse: espacocultural.escolasesc.com.br

Os cinco autores selecionados serão contemplados com uma residência artística em dezembro, no Espaço Cultural Escola Sesc, no Rio de Janeiro, e terão seus textos publicados em um livro com tiragem inicial de 700 exemplares. O projeto também prevê um evento de lançamento com a realização de leituras encenadas desses textos.

A divulgação das obras selecionadas está prevista para setembro, no site do Espaço Cultural Escola Sesc: espacocultural.escolasesc.com.br.

Participe!

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.