Até o dia 29/06, de quinta a sábado, sempre às 20h, a Cia Teatro da Investigação apresenta o espetáculo O Homem-Mega-Fone. O Texto é um retrato da sociedade injusta na qual vivemos, onde a voz dos mais pobres não ecoa, mas se perde em meio às condições de vida precárias na qual sobrevivem. É uma reflexão sobre as demandas da vida e a busca pela sobrevida e sem muito o que esperar, os personagens se agarram a uma única esperança de ampliar a própria voz: o MEGAFONE.

O Homem-Mega-Fone foi escrito há dez anos e está mais atual que nunca. A falta de caráter dos personagens revelam a perversidade intrínseca na sociedade brasileira. A disputa do megafone e do seu merecimento passa por caminhos tortuosos e questionadores de uma visão distorcida do certo e errado. O único personagem mais livre desse “mau-caratismo” é o “Menino-Mega-Fone”, um garoto que tem como herói o “Homem-Mega-Fone” que o ensinou a fazer tudo o que sabe e que o trabalho de catador é de importância crucial na vida da cidade.

Serviço:

O Homem-Mega-Fone
Até o dia 29/06 (exceto dia 24 de maio), de quinta a sábado, sempre às 20h
Local: sede Cia Teatro da Investigação (Rua Oti, 212 – Vila Ré – 5 min da estação Patriarca / linha vermelha do Metrô)

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.