Cia Fragmento de Dança encerra a proposta de circulação do espetáculo Eu outro em mini temporada, até 4/5 , às 19h, no Centro de Referência da Dança de São Paulo, na região central da capital. A entrada é gratuita.

Partindo da investigação que vem chamando de “dança depoimento”, Eu Outro nasce, em 2017, do interesse em explorar a autobiografia como linguagem cênica. Procedimentos ligados à memória e ao uso de relatos pessoais na criação permitiram aos artistas da companhia atritar arte e vida e perceber a dimensão pública do falar sobre si.

Com novo elenco – Chico Rosa, Diego Hazan, Letícia Mantovani, Maitê Molnar, Vanessa Macedo e Vinicius Francês –, a criação se reconfigura com  novos sentidos de partilha dos depoimentos experienciados inicialmente.  O espetáculo conta com André Prado na luz; os intérpretes Letícia Mantovani na voz, e Vinícius Francês no violão; máscaras assinadas por Wander Rodrigues com assistência de Gab Menacho, e figurino de Daíse Neves.

As apresentações fazem parte do projeto Dança Depoimento em Contágio, contemplado pela 24ª Edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.

Serviço:

Eu Outro, Cia Fragmento de Dança
Até 04/05, 19h
Local: CRDSP – Centro de Referência da Dança (Baixos do Viaduto do Chá, s/n – Centro)
Tel: (11) 3214-3249
Entrada: grátis
Duração: 60 minutos

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.