No próximo dia 23/03 (sábado) Nega Duda leva seu samba ao projeto “A Mão que Bate ao Tambor é Feminina” e se junta ao grupo Samba Negras em Marcha para mais uma edição do da série de encontros Prosa & Samba. No palco ela compartilha sua música e sua trajetória, em uma conversa ativa com o público.

A apresentação com Nega Duda acontece na sede da Capulanas Cia de Arte Negra, que fica no Jardim São João, São Paulo (capital). Outros dois encontros estão marcados para ocorrer até o mês de abril, com artistas negras que levarão à plateia sua arte e os desafios e conquistas de suas respectivas carreiras enquanto cantoras, compositoras, percussionistas e arte educadoras.

As edições da série de conversas vão ocorrer em três regiões da cidade: Zona Leste, Zona Sul e Zona Norte. Entre as artistas convidadas estão também a cantora do Samba de Dandara, Maíra da Rosa (06/04) e a percussionista, compositora e cantora popular, Girlei Luiza Miranda (27/04).

Serviço:

Dia 23/03, às 16h
Prosa & Samba – O protagonismo e resistência da mulher negra na música com Nega Duda e Samba Negras em Marcha
Sede da Capulanas Cia de Arte Negra (R. José Barros Magaldi, 1121 – Jardim São João)
Entrada gratuita

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.