Até o dia 28/03, às quartas e quintas, o Teatro FAAP apresenta o espetáculo Casa de Bonecas – Parte 2. O espetáculo  direção da Regina Galdino e, no elenco, Marília Gabriela, Luciano Chirolli, Eliana Guttman e Fabiana Gugli.

Nora, a emblemática personagem criada por Ibsen no século XIX, volta à casa dos Helmer – 15 anos depois de ter abandonado o marido e seus filhos – em busca do divórcio. Em meio ao julgamento da criada, do marido e de sua filha mais nova revela seus ideais revolucionários sobre o amor livre e contra o casamento.

Até 28/03
Casa de Bonecas – Parte 2
Teatro FAAP  (R. Alagoas, 903 – Higienópolis)
Quartas e quintas-feiras, às 21h (não haverá sessão no dia 20 março)
Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada)
Informações: http://www.faap.br/teatro/

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.