Composto por 17 músicas, repertório conecta público com questões do universo feminino e retrata inúmeras histórias de libertação, a atriz e cantora Lia Levin estreia “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos, em São Paulo. Entre os ritmos responsáveis por embalar as noites, muito rock, tecnobrega, calipso, forró, bachata, marchinha, frevo, mariachi, salsa, sertanejo, samba, blues e foxtrote. Na sexta e sábado, as atividades começam às 21h. No domingo, às 19h.

Nessas datas, a artista será acompanhada por Eliza Basile (guitarra e violão), Bruna Duarte (baixo), Ingrid Moghrabi (bateria e percussão) e Danilo Dunas (piano e acordeon).

Serviço

“Do Lado Dela”
Dias 22, 23 e 24/02
Sexta e sábado às 21h | Domingo às 19h
Teatro dos Arcos (Rua Jandaia, 218 – Bela Vista)
Entrada: R$30,00
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração do espetáculo: 1 hora e 15 minutos

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.