O Lollapalooza está chegando e, durante os três dias de festival, que acontece de 24 a 26 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o público terá um line-up com dezenas de atrações e diversas marcas estão promovendo ativações para o público, confira:

Bradesco

Para esta edição, a novidade da empresa é a criação de um projeto arquitetônico e cenográfico que promete impactar a todos. O Espaço Bradesco, que ficará na Alameda de ativações, terá um conceito inovador, integrado e dinâmico, que contará com um rooftop com vista privilegiada para o evento e tobogã.

No local, as pessoas poderão visualizar de perto, as gravações do videocast Teatro Bradesco — projeto criado em 2022 que já entrevistou artistas como Jão, Wanessa Camargo, Melim e outros – em um glass estúdio. A apresentadora e influenciadora Foquinha comandará bate-papos descontraídos, sobre curiosidades, bastidores e depoimentos dos artistas convidados, um line-up exclusivo para este projeto. Todo conteúdo será transmitido ao vivo e exclusivamente no YT do Teatro Bradesco.

Tinder

o Tinder realizou um levantamento que mostra as músicas mais populares dos artistas que se apresentarão nos três dias de evento. O ranking considera as músicas que membros da Geração Z mais incluíram em seus perfis através do “Modo Música”, em parceria com o Spotify, e engloba tanto artistas internacionais, quanto nacionais. Os destaques vão para Lil Nas X, que aterrissa pela primeira vez no Brasil e marca presença com duas músicas no ranking, e o astro do trap nacional, Filipe Ret, com quatro músicas presentes no Top 10:

10 – Filipe Ret, L7NNON, Chris Beats Zn – Corte Americano – Ouça aqui

09 – Drake, 21 Savage — Rich Flex – Ouça aqui

08 – Filipe Ret, Caio Luccas, Dallass — Good Vibe – Ouça aqui

07 – Filipe Ret, Dallass – F* F* M* – Ouça aqui

06 – Mc Poze do Rodo, Filipe Ret, Mainstreet, Ajaxx — Me Sinto Abençoado – Ouça aqui

05 – Drake – Jimmy Cooks (feat. 21 Savage) – Ouça aqui

04 – Baco Exu do Blues, Gloria Groove — Samba in Paris – Ouça aqui

03 – Lil Nas X – MONTERO (Call Me By Your Name) – Ouça aqui

02 – Baco Exu do Blues – 20 Ligações – Ouça aqui

01 – Lil Nas X – INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow) – Ouça aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published.