O Studio SP reabre as portas na Rua Augusta a partir do dia 19 de novembro com o show da cantora Céu.

No dia seguinte, 20 de novembro, Kleber Simões – o DJ KL Jay – retorna ao palco do Studio SP com o projeto inédito Zumbi Funk. No Dia da Consciência Negra, a primeira edição da festa usa o gênero como ponto de partida para as experimentações sonoras características do artista.

A casa também anunciou a programação até o fim do ano.

19/11: Céu
20/11: Zumbi Funk – KL Jay e convidados
24/11: Cedo e Sentado – Nina Maia e Chico Bernardes
25/11: Tuyo
26/11: Chico Chico
27/11: Miranda Kassin em I Love Amy
1/12: Cedo e Sentado – Gaê e 2DE1
2/12: Noite Coala
3/12: Tiê part. Valmir Lins
4/12: Otto
8/12: Cedo e Sentado – Marina Melo e Bemti
9/12: Noite Fora do Eixo
10/12: Vang Beats – Vanguart apresenta Beatles
11/12: Del Rey
15/12: Cedo e Sentado – Trevo e Marietta
16/12: Luedji Luna + Zudizilla
17/12: Inocentes 40 Anos
18/12: Heroes – André Frateschi canta David Bowie
22/12: Bixiga 70

Os ingressos já estão disponíveis para compra na plataforma Eventim.

Em conformidade ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, será obrigatório apresentar comprovante de vacinação em dia para Covid-19 para entrar no Studio SP. A falta de apresentação do Passaporte impede o acesso aos eventos. Neste primeiro momento, a casa venderá 70% dos ingressos em relação à capacidade total.

“A programação representa a tradição do Studio SP, com clássicos e artistas revelados pela casa, e mantém a vocação do espaço como uma plataforma de lançamentos”, explica um dos sócios do Studio, Alê Youssef. “Grandes artistas lançados, grandes nomes que teriam sido lançados, tributos clássicos, parcerias especiais e muitas novíssimas promessas no tradicional Cedo e Sentado.”

A iniciativa temporária é fruto de uma parceria com a Heineken®, sendo mais um passo na plataforma da marca chamada Green Your City, que visa garantir que espaços sociais urbanos se mantenham como ambiente de convívio, difusão de vozes diversas e reflexões a respeito do futuro das cidades.

About The Author

Flávia Ferreira

Pós-graduada na USP em relações étnico-raciais, Flávia também é jornalista e dedica suas horas livres para uma boa leitura ou um show contagiante. Ama séries e filmes cheios de diálogos longos. Aqui no Matraca escreve sobre arte, fotografia, indicação de livros, séries e filmes e espetáculos. Embarque nos textos e curte lá no insta @matracacultural @itsflaviaferreira

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.