Artista que sempre se destacou como intérprete, Zé Guilherme, comemora 20 anos de carreira com o lançamento de Alumia, seu quarto disco, composto prioritariamente por músicas autorais. O show acontece no dia 29 de março de 2019, sexta, no Teatro do Sesc Belenzinho, às 21 horas.

No show, além de faixas de Alumia, Zé Guilherme mostra composições dos três discos anteriores: RecipienteTempo ao Tempo e Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva.

Nesse novo álbum, o artista cearense, radicado em São Paulo, assina letra e melodia das composições AlumiaTeus Passos e Canção de Você. Ele ainda divide a autoria de Espelho com Luis Felipe Gama, de Ave Solitária e Teu Cheiro com Cris Aflalo, de Laço com Marcelo Quintanilha e de Oferendas com Cezinha Oliveira, que é o produtor musical e arranjador do álbum. Completando o repertório, Luis Felipe, Quintanilha e Cezinha aparecem novamente como autores de FranquezaA Voz do Rio e Cesta Básica, respectivamente, ao lado do baiano Péri, compositor de Clarão e Paixão Elétrica.

Serviço:

29/03, 21h
Show de Zé Guilherme
Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1000)
Valor: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (meia) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc)

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.