O bailarino e diretor da Plataforma Shop Sui, Fernando Martins, apresenta a performance “A Máquina da Amnésia”, com Dalilla Leon, de quinta a sábado (14 a 16/3), na Oficina Cultural Oswald de Andrade. As apresentações integram o projeto “Brain Diving – procedimento para cena”, contemplado pela 24a edição do Programa Municipal de Fomento à Dança e a entrada é gratuita.

A dramaturgia poética e cênica de “A Máquina da Amnésia” se inspira nos instantes de distanciamento de nosso estado consciente ao executarmos uma ação rotineira. Os artistas compartilham momentos de esquecimento, suspensão e interrupção vindos à tona durante o processo de criação, a partir do mergulho da pesquisa de linguagem em dança Brain Diving.

Serviço:

De 14 a 16/03
A Máquina da Amnésia, da Plataforma Shop Sui
Com Fernando Martins e Dalilla Leon
Local: Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro)
Horário: quinta e sexta, às 20h; sábado, às 18h
Informações: Fone: (11) 3222-21662

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.