O espetáculo “Di uma vez por todas” nasceu de uma necessidade de mostrar o público um trabalho.  E claro que nesse turbilhão de piadas e emoções a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora, a entrada da Presidenta é o  um dos pontos mais esperado do show e dessa vez ela vem superando qualquer expectativa  e com que ela tem de melhor; seu humor e suas pérolas presidenciais.

No palco Gustavo Mendes solta a sua voz, imitando grande nomes da música como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que e o show fique cada vez mais emocionante e empolgante do jeito que somente ele sabe fazer.

Gustavo Mendes trata de assuntos que são defendidos com o bom humor,  como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. Ele consegue levar seu público a uma reflexão e fazer com que o humor  faça uma ponte para que que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva: “O Humor é uma espécie de “lubrificante social” e fazem assuntos e tabus e/ou complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa o Humorista.

Local: Teatro Renaissance São Paulo,
Data: 19 de janeiro a 2 de março, sempre aos sábados às 19h
Vendas online: https://www.ingressorapido.com.br/event/11888/d/51802/s/262306

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.