Com mais de 15 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, biografia best-seller da ex-primeira-dama dos Estados Unidos terá nova edição

A edição juvenil de Minha história, de Michelle Obama, adaptada para leitores a partir de 13 anos, chega às livrarias no dia 2 de março. O livro, que será publicado pela Seguinte, o selo jovem da Companhia da Letras, já está em pré-venda e traz uma introdução especial da autora, além de três cadernos de fotos coloridos.

Em Minha História para jovens leitores, Michelle Obama conta sua história para uma nova geração de leitores, com a honestidade, o bom humor e o afeto que são suas marcas registradas. Ao compartilhar suas alegrias e triunfos, assim como as dificuldades, tristezas e desafios que encontrou pelo caminho, Michelle Obama mostra como sempre buscou viver de forma autêntica, usando sua voz e sua força para lutar por seus ideais, tornando-se um grande exemplo para as futuras gerações.

Ao contar sua própria história com coragem, ela convida os jovens leitores a refletir sobre quem são e que história querem escrever para si mesmos.

Aclamado pela crítica por sua honestidade e franqueza impressionantes, a obra foi selecionada para o Clube do Livro de Oprah Winfrey e recebeu o prêmio da National Association for the Advancement of Colored People (NAACP), vendendo mais de 15 milhões de cópias em diferentes formatos ao redor do mundo (só no Brasil, foram 225.000 exemplares vendidos até hoje). A edição em capa dura figurou por mais de 100 semanas na lista de best-sellers do New York Times. O audiolivro da biografia, narrado pela própria Michelle Obama, recebeu o Grammy de Melhor Álbum Falado em 2020, e um documentário contando a história da turnê de lançamento do livro, que passou por 34 cidades, foi um sucesso internacional de crítica em seu lançamento na Netflix em maio de 2020.

Durante seu período na Casa Branca e nos anos seguintes, Michelle Obama se tornou um exemplo extraordinário a ser seguido, especialmente para mulheres e meninas, e a nova edição de Minha história oferece uma oportunidade única para que leitores de todas as idades possam dialogar com suas reflexões honestas e atemporais.

O livro terá lançamento mundial marcado para 2 de março de 2021 e conta com tradução de Débora Landsberg, Denise Bottmann, Lígia Azevedo e Renato Marques.

Acompanhe: https://www.instagram.com/p/CK1SEdpsTal/

About The Author

Flávia Ferreira

Pós-graduada na USP em relações étnico-raciais, Flávia também é jornalista e dedica suas horas livres para uma boa leitura ou um show contagiante. Ama séries e filmes cheios de diálogos longos. Aqui no Matraca escreve sobre arte, fotografia, indicação de livros, séries e filmes e espetáculos. Embarque nos textos e curte lá no insta @matracacultural @itsflaviaferreira

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.