Bate-papo com jornalistas que estiveram na Armênia acontece em 31 de julho e discute as perspectivas e os desafios do país; ingressos estão disponíveis no Sympla

Conhecer a cultura de um povo passa por entendimento político da região. A União Geral Armênia de Beneficência (UGAB) convida para o debate “Geopolítica no Cáucaso: Perspectivas e Desafios da Armênia”, que acontecerá no dia 31 de julho (quarta-feira), às 19h30, no auditório do MASP (Museu de Arte Moderna de São Paulo), localizado na Av. Paulista, 1578. A entrada é gratuita com vagas limitadas disponíveis no Sympla.

Entre os integrantes do bate-papo estão os jornalistas Betina Anton (Globo), Fernando Andrade (Rádio CBN), Filipe Figueiredo (Xadrez Verbal) e Rodrigo Craveiro (Correio Braziliense), que participaram dos cursos realizados pela UGAB na Armênia em 2023 e 2024, aprofundando seus conhecimentos sobre a região e as questões enfrentadas pelo país. A conversa também contará com o historiador Heitor Loureiro, especializado em estudos sobre o Cáucaso e a Armênia, e o jornalista Guga Chacra (GloboNews), que receberá uma homenagem especial por seu constante apoio ao país e a Artsakh.

O evento promete uma análise profunda e debates esclarecedores sobre as complexas dinâmicas políticas e sociais que moldam a região do Cáucaso, além de abordar questões históricas e os desafios contemporâneos enfrentados pela Armênia no cenário internacional.

Serviço:

Evento: Debate “Geopolítica no Cáucaso: Perspectivas e Desafios da Armênia”
Data: 31 de julho
Horário: 19h30
Local: Auditório do MASP – Av. Paulista, 1578 (Museu de Arte Moderna de São Paulo)
Ingresso: Gratuito (Inscrições em: https://abrir.link/ugab)
Realização: União Geral Armênia de Beneficência (UGAB)

About The Author

Matraca Cultural

Cultura é entretenimento, é reflexão. Ela está presente em todas as nações, nas grandes revoluções, nas periferias e nos momentos de repressão. Ela está na rima do rap, no drama teatral, no movimento da dança, nas vidas da tela do cinema, nos contos fantasiosos de livros e em diversas manifestações humanas. Matraca Cutural é boca aberta para a música, dança, teatro, exposições, cinema e mostras e usa a cultura como vetor de transformação, de respeito às diferenças e importantes reflexões.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.