You Are Here: Home » Editorias » Música » The Platters contagia público do Bar Brahma

The Platters contagia público do Bar Brahma

Por Mariana Bernun

Quando digo que nasci na época errada é porque tenho a certeza de que estou fora do meu tempo. Recentemente assisti ao último filme do Woody Allen – Meia Noite em Paris – e confesso que me identifiquei muito com o contexto. Algumas pessoas, como eu, sempre buscam no passado bandas, novelas, roupas e tantas outras quinquilharias, considerando ser melhor do que os produtos culturais feitos e realizados no seu tempo. Não estou afirmando que só curto o passado, mas que nele está a raiz de muita coisa boa que surgiu e está para surgir.

Um bom exemplo disso é a banda The Platters que fez uma pequena turnê no Bar Brahma entre o final de julho e início de agosto. Pode ser que pelo nome as pessoas não saibam quem eles são, mas ao cantarolar um trecho de Only You ou Unchained Melody (música tema do filme Ghost), todos identificarão. Nossos pais, por exemplo, dançaram muito abraçadinhos nas discotecas (hoje baladas) ao som de músicas como as do The Platters.

A equipe do Matraca (eu, Antonio Saturnino e Thiago Chaves) conferiu um dos shows em plena quarta-feira, 27 de julho, e lá tivemos a certeza de que os 58 anos de banda – que já passou por várias formações – até hoje continuam com os hits na boca do povo.  Adolescentes e adultos estavam presentes cantando e se divertindo com músicas como Do You Wanna Dance. Até eu subi ao palco e cai na folia! Confiram nosso vídeo abaixo Matraqueiros.

(veja também fotos do show)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aatcHsRlU04&feature=youtu.be]

Sobre o Editor

Mariana Bernun

Jornalista e publicitária. Amante de esporte e cultura e Blogueira no Matraca Cultural! @maribernun

Número de Postagens : 117

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top