You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Solteiros com filhos – Promoção

Solteiros com filhos – Promoção

Por Flávia Ferreira

Olá leitores,

Nós estamos acostumados a ver, tanto nas telinhas do cinema como nas tardes de domingo em casa, filmes de comédia romântica com brigas, fofocas, desentendimentos, mas que sempre terminam com final feliz, não é mesmo?

A minha indicação para que todos vão ao cinema e confiram Solteiros com Filhos é porque este filme apesar de ter o mesmo propósito das comedias românticas, a trajetória dos mocinhos apaixonados passa por algumas turbulências, incluindo filhos.

O filme conta a história de casais de amigos que se reúnem toda semana para tomar aquela cerveja e bater um papo sobre diversos assuntos, inclusive sobre como vão seus relacionamentos.

Mas a história toma outro rumo quando um dos casais conta que “está grávido”… É neste momento que a história começa a tomar outro rumo, afinal, com obrigações e deveres com os filhos, os casais dedicam suas vidas à família. Amigos da época da faculdade, todos casaram e tiveram filhos e é aí que Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) resolvem ter um filho, mas sem comprometer-se com o casamento.

O motivo desta decisão não torna a vida tão monótona, como a de seus amigos que no início pareciam ter a vida perfeita e a certeza do felizes para sempre.

É nesta busca pelo par perfeito, mesmo depois de terem um filho juntos que, Julie e Jason buscam encontrar alguém para um relacionamento mais sério e encontram a gostosona que adora festas ou o solteirão bem sucedido. Daí pra frente todos já devem imaginar como serão as próximas cenas.

Para quem gosta de comédia romântica, Solteiros com Filhos é uma boa pedida de filmes que tratam as mais variadas relações entre casais e filhos. Apesar das cenas e falas clichês, o filme traz diálogos longos e reflexivos sobre como cada casal leva a vida a dois e com filhos, estando solteiros ou não e o quanto isso torna a relação feliz.

***PROMOÇÃO***

E como a gente não poderia deixar você de fora dessa, a Paris Filmes disponibilizou dois pares de ingressos para os nossos leitores para assistir ao filme. As duas respostas mais criativas levam. O resultado sai na próxima quarta-feira às 15hs.

Para concorrer, responda aqui nos comentários do site:

“Você já teve que cuidar do filho de algum amigo (a) enquanto ele saia para um encontro? Como foi?”

Sobre o Editor

Flavia Ferreira
Jornalista, Fotógrafa e Blogueira

Flávia Ferreira escreve semanalmente aqui no Matraca Cultural sobre ações sociais, no site Pet Mag (Portal R7) sobre animais de estimação e no portal de cultura Hip Hop - Semente Media. Sócia na empresa F88 Fotografia, registra momentos para a posteridade. Entre em contato: flavia@matracacultural.com.br | 11 96461-4025

Número de Postagens : 179

Comentários (5)

  • Ana Paula Albertin da Silva

    Ainda não. Mas imagino que deva ser quase como segurar o candelabro (a vela já seguramos há muito tempo rs). Ficar em casa com um pestinha, enquanto o responsável se diverte.. tudo em nome do amor e da força da amizade. Rs
    Grande bj. Quero os ingressos !!!!!!!!!

  • Dayane Andrade

    Eu tive duas experiências bem engraçadas:

    1ª – Estava cuidando da filha de uns amigos e ela adorava teletubbies, pois é? Aí depois de horas de teletubbies na veia, eu coloquei outro DVD para a criança assistir. Mas para minha tristeza, ela começou a chorar. Aí eu voltei para o teletubbies. Uma meia hora depois mudei o DVD e adivinhem? Simmmm, ela começou a chorar. Enfim, aprendi todas as músicas por osmose e ficamos assistindo teletubbies até os pais dela chegarem.

    2ª – Certo dia levei minha afilhada ao cinema para assistir ao filme das Meninas Super-Poderosas, que ela adorava. Aí, logo no começo do filme ela começa a chorar de medo, pois ficou assustada pelo fato das Meninas Super-Poderosas terem “ficado muito grandes”.A única saída foi cancelar a missão cinema.

    É isso! Abraços.

  • Flavia Ferreira

    Flavia Ferreira

    Parabéns Ana Paula e Dayane, vcs foram as vencedoras da promoção para assistir Solteiros com Filhos.

    Em breve entraremos em contato com vcs por e-mail, fiquem ligadas!

    Um abraço

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top