You Are Here: Home » Editorias » Dança » Sesc Pinheiros apresenta espetáculo de dança “Espaços invisíveis” com entrada gratuita

Sesc Pinheiros apresenta espetáculo de dança “Espaços invisíveis” com entrada gratuita

Por Antonio Saturnino

daniel-carvalho-foto-5foto: Daniel Carvalho

A partir do próximo sábado (07 de março), o Sesc Pinheiros apresenta o espetáculo de dança “Espaços Invisíveis”. Inspirada no filme “O Lamento da Imperatriz”, de Pina Bausch, e no livro “As Cidades Invisíveis”, de Ítalo Calvino, a montagem traz a performance da Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros, que utiliza a improvisação tanto no momento da criação e da descoberta das imagens, quanto como forma de construir seu discurso e dialogar com o público.

Com direção de Alex Ratton Sanchez, a proposta do espetáculo é propor um relacionamento com a cidade de São Paulo para além da vivência objetiva, concreta e funcional cotidiana. Os cinco intérpretes-criadores (que chegam a tocar em cena) e o pianista Gregory Slivar, responsável pela trilha original, ocupam diversos pontos simultaneamente para explorar diferentes maneiras de relação com o espectador.

A apresentação acontece até dia 28 de março, sempre às 19h dos sábados, com entrada gratuita.

Serviço:

Espetáculo de Dança- Espaços Invisíveis
Onde: Sesc Pinheiros
Quando: De 7 a 28 de março, aos sábados, a partir das 19h
Quanto: Gratuito

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 375

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top