You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Se Fosse Fácil Não Teria Graça

Se Fosse Fácil Não Teria Graça

Logo-300x169

*Por Renniê Paro

Inspirado no livro Um palhaço na boca do vulcão (Editora Grua), de Nando Bolognesi, a primeira sit down tragedy narra, sempre com muito bom humor, a trajetória do autor/intérprete que conta como aprendeu a conviver com as limitações impostas por uma doença degenerativa, progressiva, incurável e com potencial incapacitante.

O ator, autor e diretor Nando Bolognesi mescla um relato engraçado, humano e comovente sobre como podemos transformar dificuldades, limites e crises em alegrias, desafios e realizações com diversas reflexões sobre a vida, a morte e nosso lugar no universo.

Se fosse fácil, não teria graça nos faz rir e emociona ao mesmo tempo que nos convida a uma série de reflexões sobre nosso modo de estar no mundo.

Nando nasceu em maio de 1968. Aos vinte e um anos ficou sabendo que sofria de Esclerose Múltipla. Formou-se em economia na USP, história na PUC, se casou, adotou um filho e resolveu dar uma virada na própria vida ao ingressar na concorridíssima Escola de Arte Dramática EAD-ECA-USP.

Em cartaz há mais de três anos, o espetáculo já foi visto por quase 20 mil pessoas e se apresentou em 28 cidades. Agora está de volta ao Teatro Tucarena, em São Paulo, para uma curta temporada.

Serviço

Reestreia dia 1º de Julho
TEATRO TUCARENA (150 lugares)
Sexta e Sábado às 21h | Domingo às 18h
Duração: 80 minutos
Recomendação: 14 anos
Curta Temporada: até 30 de Julho

 

 

 

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top