You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Ah, as nossas memórias

Ah, as nossas memórias

Por Renniê Paro

Em Rosa, espetáculo que se passa durante o período do shivá (luto judaico), a já aclamada atriz Debora Olivieri interpreta a personagem homônima ao título. No monólogo, Rosa é uma mulher de 80 anos que relembra sua vida desde a infância vivida em uma pequena cidade da Ucrânia, até seus dias atuais, onde vive em Miami.

Toda uma vida, seus altos e baixos, conquistas e derrotas e até mesmo horrores da invasão da Polônia pelos nazistas são retratados durante a peça, em cartaz no Teatro Faap, de segunda e terça-feira.

download

O texto é do americano Martin Sherman e a direção fica por conta de Ana Paz.

Rosa, que já passou uma temporada no Rio de Janeiro, onde foi sucesso de público, é uma verdadeira mistura de emoção e ironia, ingredientes que compõem a vida de todos nós.

Serviço

Rosa

Teatro Faap

Segundas e Terças-feiras, às 21h e 17h, respectivamente.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top