You Are Here: Home » Editorias » Música » Roberta Sá faz show intimista em São Paulo

Roberta Sá faz show intimista em São Paulo

Por Antonio SaturninoRoberta Sá_10

Nos últimos dias 12 e 13 o público lotou o aconchegante Tom Jazz, para assistir à performance da bela potiguar Roberta Sá, em show realizado pela Rádio Nova Brasil FM. Na ocasião, a cantora,  que encerrou a temporada de shows do “Turnê da Música Brasileira”, deu início à nova turnê que privilegiará os principais sucessos de sua carreira.

A proximidade entre a artista e a plateia, dava a sensação de estar em um show entre amigos. No palco, era visível a cumplicidade que existe entre Roberta Sá e sua banda. A cantora apresentou um show muito seguro, que foi possível em razão da competência dos músicos que a acompanham. Tudo isso enalteceu a alegria e emoção interpretada em suas canções.

Com afinação impecável e muita brasilidade, a artista apresentou um repertório que mesclou canções dos cinco álbuns de sua carreira, e incluiu faixas como “Segunda Pele”, “Cicatrizes”, “Altos e Baixos”, “Lavoura”, além de músicas que figuraram em trilhas sonoras de telenovelas, como “Mais Alguém” e “Pavilhão de Espelhos” (Cheias de Charme), e “Você não poderia surgir agora” (Amor à vida).

O show passeou entre o swing e a emoção. Houve momentos para lembrar de um grande amor perdido, ou da paixão que entra sem pedir licença. Outros para abaixar a cabeça e lutar contra uma lágrima que teimava em cair. Horas, em alegria expansiva, o público colocava os problemas de lado e caia no samba, para depois ter momentos introspectivos de reflexão.

Enfim, um show com emoções e sentimentos traduzidos em canções.

Clique aqui para ver mais imagens do show

Set List

Bem a Sós
Segunda pele
Mais Alguém
Altos e Baixos
Você Não Poderia Surgir Agora
Cicatrizes
Lavoura
Samba de Um Minuto
Cocada
Pavilhão de Espelhos
Samba do Amor e Ódio
O Nego e Eu
A Brincadeira
Ah, Se eu Vou
No Bolso
Deixa Sangrar


Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 375

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top