You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Quer ser o ogro mais fofo do mundo?

Quer ser o ogro mais fofo do mundo?

Por Renniê Paro

Quem é que não riu e se encantou com o filme que retrata a vida de um horrível ogro da floresta? Agora você também pode se tornar o famoso Shrek (ou a Fiona, para as meninas).

Estão abertas as inscrições para audições do Shrek, O Musical, que estreia em dezembro de 2012, no Rio de Janeiro, com ensaios a partir de setembro/outubro de 2012. O espetáculo possui diversos personagens, como: Shrek, Burro, Fiona, Lord Farquaad, Dragona e Coro composto por soldados, bonecos, povo de Dulloc, ratos sapateadores, Pinóquio, Lobo Mau, Fadas, Elfos, Três Porquinhos, Bruxas, entre outros. A produção do musical é a responsável pela escolha dos candidatos e pela definição dos atores/atrizes para cada um dos personagens.

Só uma dica. Os interessados devem mandar muito bem em interpretação, canto e dança. Afinal, estamos falando de um mega musical (que aposto que será mais um sucesso de público).

As inscrições só são realizadas por meio do site (http://www.shrekomusical.com.br/) e podem tentar a sorte quaisquer pessoas que se enquadrem nos perfis dos personagens. Atenção hein pessoal, o prazo acaba agora no dia 30 de abril, portanto não percam tempo!

Os testes acontecerão em São Paulo, no mês de junho de 2012, e os locais serão divulgados também no site. Essa é mais uma das grandes produções que estamos prestes a ver, além da ótima chance de fazer parte de um espetáculo de tamanha grandeza. Tenho alguns amigos atores/atrizes e acho que vocês não podem perder essa oportunidade! Mostrem os “ogros” que existem dentro de vocês (rs).

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 304

Comentários (1)

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top