You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Porque de perto ninguém é muito normal

Porque de perto ninguém é muito normal

Por Renniê Paro

Quem não tem uma loucurinha que atire a primeira pedra. De perto (e às vezes nem precisa se aproximar tanto) ninguém é tão normal quanto imagina. Manias, tiques, implicâncias…essas pequenices nos fazem únicos e peculiares.

Dia 21 de fevereiro estreia uma peça que fala justamente das loucuras de cada um. O musical Quase Normal é a história de uma família que convive com o transtorno do humor bipolar de sua mãe. Entre a montanha-russa de emoções que são suas vidas, eles procuram se manter unidos e seguir em frente.

A história gira em torno de uma família “quase normal”: Diana, uma dona de casa convencional, que sofre com sua bipolaridade; Dan, seu marido, que tenta a todo custo manter a família unida; Natalie, uma adolescente problemática, que tem uma péssima relação com seus pais e sonha um dia sair de casa; e Gabriel, o filho praticamente perfeito, que deseja manter-se presente para sempre.

Uma história moderna e muito reflexiva sobre a convivência, as loucuras e peculiaridades de cada um e o desejo de se manter unidos, independente do que ocorra.

Com a apresentação agendada para o Teatro FAAP, em São Paulo, o espetáculo promete emocionar, divertir e provocar reflexões sobre nossas próprias vidas. Quase Normal já foi apresentado na Broadway e encantou milhares de espectadores.

Quase Normal já passou por outros países, como Noruega, Finlândia, Coréia do Sul, Canadá, Holanda, Dinamarca, Suécia, Argentina, Singapura, além de vários estados dos EUA. Agora chegou a nossa vez. Não deixem de se deliciar.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top