You Are Here: Home » Editorias » Teatro » E como fica o amor nos tempos modernos?

E como fica o amor nos tempos modernos?

Por Renniê Paro

Essa é uma das perguntas que mais fazem parte do mundo feminino atualmente. Não é mais segredo para ninguém que o papel da mulher mudou radicalmente. Se colocarmos em uma mesma sala três gerações de mulheres (avó, mãe e filha), será bem provável que terão poucas ou nenhumas experiências iguais, devido a todos os fatores que influenciam a vida de cada uma.

Para post

Porém, mesmo com todas as adversidades, um questionamento ainda permeia entre todas as mulheres: como encontrar o amor? O Projeto Delas, criado em 2010 para discutir a dificuldade das mulheres modernas de conciliarem a busca pelo relacionamento amoroso com as mudanças apresentadas pela contemporaneidade, leva aos palcos todos os desafios enfrentados pelo mundo feminino. A dificuldade de conexão, de estreitamento de laços, a idealização das relações, as novas formas de se relacionar a partir do desenvolvimento da tecnologia e o enfraquecimento do pensamento romântico são alguns dos temas abordados.

Para post2

A peça é baseada nos contos e crônicas do livro “@m@r” (Editora Patuá, 2013), da autora Helga Bevilacqua. A direção fica por conta de Juliano Baroni e conta com a participação de duas atrizes, dois músicos e duas cantoras.

Por fim, nós que somos mães, filhas, netas, chefes de família, esposas, namoradas, empresárias e tantas outras coisas, sabemos muito bem as dificuldades e delícias de sermos simplesmente mulheres.

Serviço

Local: Viga Espaço Cênico

Sexta e sábado 21h, Domingos 19h

Em cartaz até 30.11

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 308

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top