You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Que tal um pouco de Prazer?

Que tal um pouco de Prazer?

Por Renniê Paro

Uma das maiores escritoras de todos os tempos está de volta aos palcos de São Paulo. Clarice Lispector chega com sua essência no espetáculo Prazer. A obra, apresentada pela Cia Luna Lunera, remonta o universo de Clarice, baseado em trechos de “Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres” – que serviu de inspiração para a nova peça da trupe mineira.

Prazer aborda o cotidiano de quatro amigos que, apesar das angústias, impasses e inquietações que os cercam, buscam incessantemente a alegria de viver.

Acredito que esse seja um dos segredos da vida: buscar ser feliz independentemente dos obstáculos que possam aparecer. Afinal, que graça teria se não encontrássemos pequenas dificuldades e conseguíssemos superá-las, não é mesmo?!

Definitivamente, a busca pelo prazer é algo que vale a pena ;)

A peça está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro de São Paulo, até o dia 10 de fevereiro.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 304

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top