You Are Here: Home » Editorias » Teatro » Poema Bar

Poema Bar

*Por Renniê Paro

A partir de amanhã (06), na Sala Paschoal Carlos Magno do Teatro Sérgio Cardoso, estreia o recital Poema Bar. Alexandre Borges, um dos maiores artistas brasileiros, com sucessos na TV e teatro, faz uma leitura dramatizada de poemas de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa.

Tudo com um fundo musical do pianista João Vasco e das cantoras Mariana de Moraes e Sofia Vitória. A montagem estreou em Lisboa e já passou também pela Alemanha.

Poema-Bar

Borges faz leituras dramatizadas evidenciando as paixões e ironias características de Vinicius e o romantismo exagerado de Fernando Pessoa.

Poema Bar fica em cartaz de quinta a domingo, às 20h, até o dia 16 de Julho. Tem duração de 70 min e os ingressos variam entre R$ 40,00 e R$ 20,00.

Além disso, aos domingos haverá bate-papo com os artistas após a sessão.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top