You Are Here: Home » Editorias » Música » Pedro Mariano vezes oito

Pedro Mariano vezes oito

Por Antonio Saturnino

 

No ano passado foi lançado o álbum “8”, exatamente o oitavo disco de Pedro Mariano. O CD recebeu várias críticas, até mesmo de alguns fãs. Mas aos poucos o público entendeu a nova fase do artista e esse trabalho, como os anteriores, já é sucesso entre os seguidores fiéis do cantor.

No último mês Pedro se apresentou no Teatro Abril, pelo projeto Nova no Teatro, promovido pela Rádio Nova Brasil. Com a casa praticamente cheia em plena noite terça-feira, o artista intercalou o repertório com canções do novo disco e os sucessos de sua carreira.

Com as luzes totalmente apagadas e um único foco de luz sobre ele, abriu o show com a canção Simples, composição do parceiro Jair Oliveira regravada no último trabalho. No repertório destacaram-se as canções Pra você dar o nome, o grande sucesso do oitavo disco, Sei de mim, gravada em dueto com Luiza Possi, interpretado em solo na ocasião, e Perdoa.

Além das músicas do novo CD, várias composições de toda sua discografia compuseram o set list, entre elas Simplesmente, Três moedas, Voz no ouvido, Quase amor e Livre pra viver. Eu sou fã confesso do Pedro e sou suspeito para fazer qualquer crítica. Agora se me perguntarem se o show foi bom, digo que foi bom vezes oito.

Clique aqui para ver outras imagens do show

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 372

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top