You Are Here: Home » Editorias » Música » Pedro Mariano comemora aniversário em show pelo projeto Nova no Teatro

Pedro Mariano comemora aniversário em show pelo projeto Nova no Teatro

Por Antonio SaturninoPedro Mariano_16

Na noite de ontem (16) o cantor Pedro Mariano se apresentou no Teatro Bradesco pelo projeto Nova no Teatro, promovido pela Rádio Nova Brasil. Com a casa praticamente lotada, o músico cantou os maiores sucessos de sua carreira para uma plateia verdadeiramente apaixonada por seu trabalho.

Ao fundo do palco, sob a iluminação de um único holofote, Pedro abriu o espetáculo com a canção Simples, composta pelo seu parceiro musical Jair Oliveira e regravada em seu último disco, “8”. No repertório entraram seus principais hits, como Voz no Ouvido, Quase Amor e Três Moedas.

O show tinha clima de festa, afinal, o músico completa 38 anos no próximo dia 18. Como toda boa comemoração, esta também reservava boas surpresas. Talvez a principal delas, e a mais esperada, foi o dueto com a Luciana Mello. Junto eles cantaram Por Amor a Você, faixa do disco “Olha pra Mim” (2003) da cantora.

O cantor interpretou a canção Acaso, do Ivan Lins, regravada em seu disco “Piano e Voz” (2003), no qual era acompanhado ao piano pelo seu pai César Camargo Mariano. Além disso, ele deu uma nova roupagem para Risos e Memórias, que havia muito tempo que não entrava no repertório dos shows.

Quando Pedro voltou para o bis, a plateia o esperava com mensagens de “Feliz Aniversário”. Um grupo à frente do palco distribuiu entre alguns fãs letras para formar as palavras “Parabéns Pedro” e, embora não tenham conseguido formar a a frase, o cantor recebeu a mensagem e o carinho.

Para fechar o show, a música escolhida, como já é habitual, foi Livre pra Viver. E nesse clima de felicidade e liberdade ele se despediu de um público apaixonado.

Clique aqui para ver outras imagens

Sobre o Editor

Antonio Saturnino

Atleta frustrado, jornalista por formação e "cantor" de karaokê nas horas vagas. Sou apaixonado pelas diversas manifestações artísticas, porém com uma relação mais íntima com a música. É ela quem dá ritmo à minha vida e se encarrega de escolher a trilha sonora adequada para cada momento.

Número de Postagens : 372

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top