You Are Here: Home » Editorias » Música » Para quem curte um bom balanço, Joss Stone é a melhor pedida

Para quem curte um bom balanço, Joss Stone é a melhor pedida

Por Renniê Paro

Olá queridos! Hoje eu vou falar um pouquinho de música no lugar do Saturnino. Não sei se vocês, assim como eu, gostam de soul music. Para quem gosta acredito que já conheça a bela Joss Stone. Com apenas 25 anos a cantora da cena soul e R&B já vendeu 2.722.000 cópias de discos só nos Estados Unidos.

No Brasil, Stone já vendeu 152 mil cópias de seus três discos anteriores. Para este mês (26/07) há a previsão de mais um álbum que promete se tornar outro fenômeno de vendas.  LP1 foi gravado em apenas seis dias em Nashville, nos Estados Unidos, sendo co-escrito e co-produzido por Dave Stewart, do Eurythmics, em parceria com a inglesa.

“Este álbum captura um momento específico no tempo que foi espontâneo e cheio de criatividade”, afirmou a cantora em nota publicada em seu site oficial, que garante ser este o primeiro disco gravado com total liberdade criativa.

LP1 chegará ao mercado com o próprio selo da cantora, Stone’d Records, em parceria com a Surfdog Records, após o rompimento da artista com o Relentless, da EMI/Virgin, que editou seus quatro discos anteriores.

Suas músicas são marcadas por letras românticas e um balanço gostoso de ouvir e cantar junto. Vamos esperar para ver o que a doce menina nos trará de novo.

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top