You Are Here: Home » Editorias » Cinema » Os Amantes Passageiros é a mais nova comédia de Almodóvar

Os Amantes Passageiros é a mais nova comédia de Almodóvar

Por Juliana Maffia

almodóvar_amantes_passageiros

O diretor espanhol Pedro Almodóvar tem um estilo meio ame-o ou deixe-o, não existe muito meio termo. Mas sua nova comédia, Os Amantes Passageiros, que é um tantinho nonsense, poderá divertir a galera que não dava muito bola a ele.

Escrita e dirigida por ele, Os Amantes Passageiros conta a história de pilotos, comissários e passageiros da classe executiva que tentam se distrair durante um voo que sofre alguns problemas técnicos. O pequeno grupo faz de tudo para que o tempo passe, de tudo mesmo. A graça esta principalmente na interação entre os comissários de bordo, todos gays.

Se você não ainda não botou fé no filme, assistam por causa da sensacional cena musical, tem uma parte dela aqui no trailer:

Em conclusão, esse não é o filme mais pirado e/ou cabeça de Almodóvar, não é nem um pouco denso, porém (contudo, entretanto…..), é engraçado e vale uma ida ao cinema. Os atores, que particularmente desconheço, são ótimos. Falando em atores, não corra para o cinema pela participação de Penelope Cruz e Antonio Bandeiras, por que você vai piscar e eles já vão ter sumido da tela.

Almodóvar terá que se esforçar mais no próximo longa, mas enquanto ele não chega a gente aproveita.

Sobre o Editor

Ju Maffia
juliana@matracacultural.com.br

Formada em jornalismo, trabalhadora braçal da área de Social Media. Poderia passar o dia assistindo um filme atrás do outro. Mas essa vida não tá facil pra ninguém ;) Também adoro conversar sobre filmes que vi/curto então abusa da caixinha de comentários!

Número de Postagens : 220

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top