You Are Here: Home » Editorias » Teatro » O Rei Leão vem ai e abre as portas para artistas brasileiros

O Rei Leão vem ai e abre as portas para artistas brasileiros

Por Renniê Paro

Não sei se vocês repararam, mas tem crescido e muito o número de produções espetaculares que têm vindo para o Brasil. Já citei, anteriormente, os musicais Família Adams; Priscilla, Rainha do Deserto; Hair Spray, entre outros.

Tenho notado também que aumentou o investimento nas peças e musicais infantis. Hoje venho falar de mais uma super oportunidade para quem deseja fazer parte do casting de um verdadeiro clássico, O Rei Leão.

 

Gente, juro que esse foi um dos mais belos filmes da Disney que já assisti (e olha que eu assisto a toooooodos os desenhos, hein?!). Uma história emocionante que se passa no reino animal e mostra aspectos que nós humanos também praticamos e muitas vezes não percebemos, como ambição, desejo pelo poder, desonestidade, entre outros (isso da parte má do filme, ok? rs).

Agora, a Time 4 Fun, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, abre audições para cantores e cantoras, de 17 a 40 anos, que possuam boa flexibilidade corporal (http://atores.t4f.com.br/). Para participar é preciso preparar uma música padrão R&B / Rock, que mostre a voz e alcance vocal. É necessário trazer a partitura da música escolhida para que o pianista da produção execute na audição. Ah, não serão aceitas nenhuma das canções do espetáculo O Rei Leão.

Os personagens selecionados são as hienas Shenzi (feminino), Banzai (masculino) e Ed (masculino); Mufasa; Simba criança; Simba adulto; Nala criança; Nala adulta; Scar; Rafiki; Pumba e Timão (a dupla dinâmica) e Zazu. Então, existem opções para que todos possam ter a chance de participar.

O Rei Leão, em cartaz na Broadway desde 1997, já foi visto por mais de 65 milhões de pessoas e arrecadou mais de US$4,7 bilhões em todo o mundo.

Se você, como eu, não tem lá grandes talentos para subir ao palco, poderá ao menos sentar na plateia e ser transportado para um mundo mágico, previsto para estreiar em março de 2013.

Aguardem!

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top