You Are Here: Home » Editorias » Teatro » O Pai

O Pai

*Por Renniê Paro

El Padre, Le Père, The Father, O Pai…o texto de Florian Zeller, que já passou por inúmeros locais no mundo, ganha nova roupagem e vem bem a calhar com uma data especial que comemoramos no Brasil no próximo domingo, o dia dos pais.

Carolina Gonzalez, Lara Córdulla, Carol Mariottini, Paulo Emílio Lisboa e Wilson Gomes dividem o palco com o grande ator Fulvio Stefanini, sob a batuta de Léo Stefanini

 O PAI 4 - DNG

O espetáculo retrata com um humor inteligente as vidas de um pai e de uma filha. As transformações trazidas pelo tempo, pela idade e pela convivência familiar. O texto mergulha no universo de um homem saudável cuja memória vacila. Assim como acontece com todos nós, começam as contradições dos fatos, a necessidade das repetições, a perda da lógica comum e as incompreensões.

 Diante de tantas confusões e mudanças, como entender como as atitudes interferem nos que os cercam? É possível sorrir diante de quadros já tão delicados como a idade avançada, dúvidas, doenças, decisões familiares? Por fim, O Pai aborda a “reta final” de uma trajetória de maneira poética…

Serviço

O Pai
Estreia dia 12 de Agosto
Temporada até 30 de outubro
Auditório MASP Unilever

Sobre o Editor

Renniê Paro

Jornalista, assessora de comunicação e poetisa nas horas vagas. Amante de esportes, principalmente artes marciais. Última paixão? O boxe. Encaro os treinamentos como encaro a vida: de frente, sem medo. Unindo a força à inteligência. Teatro, cinema e livros são paixões. Amigos? Poucos e bons, sempre por perto. Família é a base de tudo. A vida? Uma verdadeira diversão, repleta de possibilidades

Número de Postagens : 317

Matraca Cultural © 2012 Todos os direitos reservados.

Scroll to top